Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e fácil por guardar e usar,este modelo com Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade para troca rápida das Anilhas.
De modo a você de que não gosta por academia ou nãeste tem tempo de ir a academia, este nosso kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Possua 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando criar exercícios como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em website recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg por anilhas vazadas pintadas sendo:
02 de 5 KG
04 por 3 KG
04 do 2 KG
Ou monte sua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Produto utilizando Muito boa acabamento e excelência garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha unicamente com barras cromadas aumentando a qualidade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãos nem solta tinta precisamente depois de muito tempo do uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham o kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidaçãeste. As anilhas possuem marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso além por possuírem vão de modo a pegada será facultado ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furação central com diâmetro do 30 a 33mm, servindo assim de modo a a Enorme maioria DE barras.
Magnífico produto de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento muscular.
Resultado com Óptima acabamento e capacidade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculaçãeste usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *